A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas (CDL) está preparando uma grande festa para a inauguração da sua tradicional Casinha do Papai Noel. Um espetáculo cheio de luzes e magia com a passagem da Caravana da Coca-Cola, neste sábado, dia 02/12. Com muita diversão em mais uma ação de valorização do comércio local e fortalecimento de laços com a comunidade.

A partir das 17 horas, os parceiros do Natal CDL 2023 farão a alegria da criançada com brincadeiras e atividades lúdicas na Av. Getúlio Vargas - Praça da Casinha da CDL (em frente ao Teatro Municipal). Às 18 horas,  dentro da programação do Renascer Natalino, o acendimento do esperado túnel iluminado da Rua José de Santana levará mais alegria às famílias presentes, e às 19h30, o Papai Noel fará sua entrada triunfal, inaugurando a casinha que será seu lar durante esta temporada.

As festividades não param por aí! Até o dia 23/12, a CDL preparou uma programação especial que inclui a Casinha do Papai Noel, trenzinho e brinquedos na praça. Os ingressos para as duas últimas atividades podem ser retirados nas lojas associadas participantes da promoção e cada cupom também representa uma chance de concorrer a mais de 100 mil reais em prêmios.

Participe! Empresas parceiras que tornam esse evento possível incluem o Sicoob Credipatos, Bom Pastor e Minas Ciclo Benefícios, TV Integração e Unipam. A promoção Natal CDL 2023 também tem o apoio do Sindcomércio, Uberlândia Refrescos, Renascer Natalino e Prefeitura Municipal de Patos de Minas.