Patos de Minas acaba de ganhar um aplicativo de delivery de refeições que promete eficiência na relação entre consumidores e fornecedores e menor custo para as empresas. O ClickFood oferece as melhores condições para que os melhores pratos cheguem aos clientes, sem que as empresas tenham que pagar taxas exorbitantes ou mensalidades.

O ClickFood é um aplicativo de delivery de comida que permite aos usuários as melhores experiências na hora de pedir uma refeição. O cadastro é bem simples e, após fazer o pedido, o cliente pode avaliar a qualidade da comida, a rapidez na entrega e a eficiência do atendimento. Assim, o consumidor pode dar preferência aos melhores estabelecimentos.

Mas a grande vantagem do ClickFood está no custo para as empresas. “Proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes e sorveterias de Patos de Minas estão aderindo ao ClickFood para se livrarem de taxas exorbitantes e mensalidades que normalmente têm sido cobradas neste tipo de serviço”, explica Marcelo Martins – executivo do aplicativo.

A venda de comidas por delivery teve aumento significativo nos últimos meses. As mais diversas empresas conseguiram melhorar o faturamento com a vendas online. O ClickFood chega como a melhor opção para os comerciantes de Patos de Minas. Peça a visita de um de nossos representantes pelo (34) 9 9231 0041 .


Informe Publicitário