A Polícia Militar apreendeu neste sábado (25) arma e drogas que estavam enterradas próximas a um córrego, em Lagoa Formosa. O trabalho que teve o auxílio de cães farejadores aconteceu após denúncias de que traficantes estariam escondendo o material no local. Não houve a identificação dos criminosos.

De acordo com o Sargento Rodrigues, após as denúncias de que traficantes da cidade de Lagoa Formosa estariam enterrando drogas perto de um córrego existente na fazenda Babilônia, os militares foram para o local juntamente com a equipe da Ronda Ostensiva Com Cães da 230ª Cia TM.

Durante as buscas, com o apoio dos cães Pandora e Cratus, os militares localizaram 1 Pistola marca Tisas, modelo Fatih 13, calibre .380 e número de série T0620-17J00394; 2 carregadores para pistola calibre .380; 1 tablete de médio porte de maconha; 1 câmera de vigilância na cor branca, sem maiores dados; 1 óleo multiuso de 100 ml marca Singer; 1 balança de precisão na cor preta sem marca; e 9 pedras de médio porte de crack.

Foi verificado o número de série da pistola junto ao banco de dados Infoseg, não sendo localizada nenhuma arma de fogo com a referida numeração. Todos os materiais localizados foram apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Participaram do trabalho o Sargento Rodrigues, Cabo Mendes, Cabo Valdetino, Cabo Pedro, Cabo Lucas, Cabo Silva, Cabo João Paulo, Cabo Danilo e Cabo Fábio.