Imagem Patos Hoje

Bartolomeu Ferreira vai presidir os trabalhos na Câmara Municipal de Patos de Minas em 2016. O vereador foi eleito em eleição realizada nesta quinta-feira (17). A chapa única presidida por Bartolomeu recebeu 15 votos favoráveis e um somente um contra.

A chapa encabeçada por Bartolomeu Ferreira conta ainda como David Balla como vice-presidente; 2º Vice-presidente – Valdir Reis, 1º Secretário – Edimê Erlinda de Lima Avelar e 2º Secretário – Antônio Ferreira da Rocha - Tonhão da Copasa.

Em seu discurso como presidente eleito, Bartolomeu destacou que valorizar os servidores do legislativo e conclamou os outros vereadores a trabalharem juntos durante o ano de 2016. Ele agradeceu a família e todos os colegas, até mesmo o vereador João Bosco que votou contra a chapa.

Após a eleição, o vereador Francisco Frechiani usou a tribuna livre para agradecer pelo apoio e falou sobre o trabalho realizado. A nova mesa diretora começa oficialmente a comandar os trabalhos no legislativo patense a partir do dia 1º de janeiro.

​Autor: Farley Rocha