Após o encerramento do Festival Marreco, o Coletivo Peleja planeja mais uma atração internacional para Patos de Minas. Desta vez, será a vez de Color Noise das meninas Sonya Carmona e Alison Alvarad direto da COSTA RICA.

Chamando a atenção da imprensa da Costa Rica, a dupla lançou "Apocalypse Falso" seu LP de oito faixas, primeiro com o renomado selo Indie Costa Rica em 2011. Alcançou a aclamação da crítica nacional e levou as duas integrantes a realizar um circuito nacional de divulgação.

“Colornoise” é uma fusão de Noise Rock, Rock Stoner e pós-punk de forma dinâmica e vibrante. A versatilidade da banda a levou facilmente para locais de Jazz, rock, pop, além de mídias como TV e programas de rádio.

Sua musicalidade astuta, performances energéticas compostas com uma presença de palco enigmática, recebeu muito interesse dos organizadores de festivais norte-americanos. Colornoise foi escolhida a dividir o palco com uma série de astros internacionais, incluindo Björk, os Flaming Lips e Skrillex no Festival imperial de 2012; solidificando sua reputação como uma das bandas mais destacadas da América Central e, em 2012, as duas estarão em tour por Brasil.

Colornoise explora uma infinidade de temas com discernimento espiritual, construindo uma paisagem colorida de áudio que é tão instigante como é instantaneamente cativante. Carmona e Alvarado exalam sinceridade, carisma e maturidade. A dedicação apaixonada ao seu ofício e inegável talento, de modo eloquente justapostos com a humildade rara que simultaneamente possuímos.

O evento vai acontecer na LIFE PUB, que fica na avenida Marabá nessa quinta-feira (06), véspera de feriado, a partir das 23 horas. Para saber mais sobre a banda os interessados podem entrar no site oficial: http://thecolornoise.com

Fonte: Assessoria de Comunicação Coletivo Peleja