Os clubes de serviço de Patos de Minas se uniram em prol da Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Eles estão preparando um mega leilão de animais e grãos para arrecadar dinheiro para a manutenção dos atendimentos médicos à população mais carente.

Rotarys, Lions e Lojas Maçônicas de Patos de Minas estão unidos na realização do leilão.  Empresários da cidade já se comprometeram e darão suporte para a iniciativa.  Produtores rurais estão sendo contactados para doarem animais para serem leiloados.

A proposta de realização do leilão foi apresentada em reunião dos prefeitos da Amapar na manhã desta sexta-feira (03). Representantes dos clubes de serviço pediram o apoio dos gestores públicos à iniciativa e também à Santa Casa de Patos de Minas que vai atender pacientes de toda a região de forma gratuita.

O leilão vai acontecer no dia 04 de dezembro, nas dependências do Parque de Exposições de forma presencial e também online. Os produtores que puderem doar animais ou produtos agrícolas que possam ser leiloados devem entrar em contato com os clubes de serviço.