A proprietária do imóvel onde funcionava a Clínica Ramazzini entrou em contato com o Patos Hoje para relatar uma situação bastante incômoda que está acontecendo. Segundo ela, foi preciso entrar com uma ordem de despejo contra os responsáveis pela clínica devido a falta de pagamento de aluguéis e também de IPTU. A mulher relatou que a dívida se aproxima de R$120 mil.

De acordo com Patrícia Magalhães da Fonseca, proprietária do imóvel onde funcionava a Clínica Ramazzini, o local foi alugado em 2013 e sempre foi muito difícil a conversa com os responsáveis pela clínica. Segundo ela, os IPTUs não foram pagos e os alugueis eram pagos aos poucos. “Em alguns meses eles pagavam, em outros não e eu fui confiando neles. Até que nós chegamos onde estamos hoje” disse ela. Patrícia contou ainda que são aproximadamente R$120 mil e dívidas que ela precisa receber por parte da clínica.


Patrícia, que mora em Belo Horizonte, disse que foi preciso entrar na justiça e pedir uma ordem de despejo contra a clínica. Ela relatou que o prazo final para a desocupação do imóvel é amanhã, entretanto quando ela chegou ao imóvel, localizado na Avenida Brasil, na manhã desta terça-feira (12), se deparou com muita coisa praticamente destruída. “No contrato há uma cláusula que fala que, tudo o que for feito para melhoria do imóvel seria incorporado ao mesmo quando desocupado e hoje me deparo com essa situação entristecedora”.

Ao ver que boa parte da clínica havia sido destruída, Patrícia acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Nossa reportagem tentou contato com os responsáveis pela Clínica Ramazzini, mas nossas ligações não foram atendidas.