Autoestima é o ato de amar-se, cuidar-se e admirar-se ao olhar para si mesma. É sentir-se bem consigo mesma. Gera qualidade de vida e bem-estar. E é com essa proposta, que a cirurgiã dentista e especialista em harmonização orofacial, Sandra Andrade, inaugura em Patos de Minas a clínica SA – Sandra Andrade. Com mais de cinco anos no mercado, Sandra Andrade já é nome respeitado quando o assunto é harmonização orofacial. Assim, a clínica SA é mais um diferencial que Sandra Andrade oferece aos seus pacientes.

Com localização privilegiada, na rua Dr. Marcolino, o novo espaço remete seus pacientes ao aconchego de uma casa. Salas amplas, com fina decoração a SA foi pensada para oferecer conforto e atenção aos pacientes que procuram mais que um tratamento estético, mas um momento só seu, em meio à rotina corrida. Para isso, todo um conceito foi criado unindo o que há de melhor na ciência e na tecnologia com uma experiência sensorial que traz o relaxamento necessário para o seu dia a dia. Tudo foi idealizado para o máximo cuidado da saúde e beleza da pele e o bem-estar do paciente. Essa experiência já é vivenciada pelo paciente assim que ele agenda sua primeira avaliação. “Nosso maior bem são nossos clientes, portanto prezamos pelo melhor atendimento, buscando sempre superar as expectativas e proporcionar uma sapiência inesquecível”, comenta Sandra Andrade.

Hoje, a clínica oferece mais de 10 tratamentos e protocolos. A especialista em harmonização, fica envaidecida ao revelar que os “queridinhos” do momento são o Protocolo Paris e o rejuvenescimento focado em técnicas de harmonização. O Protocolo Paris, que consiste na fusão de várias técnicas, foi criado pela própria Sandra Andrade, e ganhou esse nome pois ele nasceu na cidade de luz. Ela conta que após participar do IMCAS (congresso que acontece em Paris – França – e é dedicado a cirurgiões plásticos, dermatologistas e especialistas associados, e que hoje é o congresso líder mundial em dermatologia, cirurgia plástica e ciências estéticas) ela criou o protocolo, voltado para o gerenciamento do melasma, por meio de migroagulhamento brando a laser de baixa potência, pelings e, em alguns casos bio estimuladores de colágeno. Ela explica que a união desses dois protocolos, o Paris e o rejuvenescimento focado em técnicas de harmonização, resulta em uma pele bela e natural.

O Protocolo Paris é apenas uma mostra da dedicação da Dra. Sandra Andrade aos estudos e sua preocupação com a constante atualização, sendo ela uma das poucas especialistas em harmonização orofacial na região, com título reconhecido por uma instituição de ensino superior. “O papel do profissional da odontologia vem sendo mais abrangente. Antes era restrito a tratamentos de odontológicos, hoje tal profissional perpassa as técnicas e trabalha com outras atribuições. A estética hoje é parte integrante do trabalho de um profissional da odontologia”, explica Sandra Andrade. Ela enfatiza que para trabalhar com a harmonização orofacial, o dentista deve ter uma especialização na área. “Esse é um requisito básico. Sem contar a importância da especialização, em si, uma vez que a formação acadêmica de odontologia é generalista, ou seja, abrange uma gama de conhecimentos, mas não torna o profissional um perito em nenhuma área específica”.

E para selar esse momento tão importante na história da profissional Sandra Andrade, durante toda essa semana os pacientes que passarem pela Clínica SA serão recepcionados com muitas surpresas e mimos. “Estamos preparando tudo com muito carinho para recebe-los”.

E para quem acha que investir em procedimentos estéticos não está no seu orçamento, saiba que isso não é verdade, além do que, as formas de pagamento são facilitadas e por meio de um planejamento a profissional irá lhe indicar quais serão os procedimentos e escaloná-los em ordem de prioridade, o que evidentemente, irá influenciar no orçamento final.  “A SA, tem o propósito de oferecer o que há de melhor na estética mundial em tratamentos faciais. Oferecemos aos nossos clientes equipamentos e técnicas de última geração, uma equipe especialmente treinada, instalações modernas, ambiente agradável, conforto e segurança. Somos comprometidos em oferecer um serviço de qualidade, honestidade e preço justo”, finaliza Sandra Andrade.

A clínica fica localizada na Rua Doutor Marcolino, 521, Centro, Patos de Minas/MG. Telefone: (34) 99956-5071 - Instagram: @dra.sandraandrade


Informe Publicitário