Um enorme buraco no asfalto da rua Rio Grande do Sul no bairro Santa Terezinha é apontado por moradores como causa de um grave acidente na noite desta quarta-feira (21). Um ciclista que passava pelo local perdeu o controle ao passar pela via esburacada e acabou caindo violentamente.

A via é bastante desnivelada e o buraco no asfalto aumenta ainda mais o risco de acidentes. O ciclista que caiu no buraco nesta noite teve ferimentos na cabeça e suspeita de fratura no braço.  Ele foi socorrido pelo Samu e levado para receber atendimento médico.

Os moradores reclamaram da situação da via. Segundo eles, a Copasa realizou uma obra no local há cerca de 30 dias e fez o remendo no asfalto, mas a água das chuvas fez o buraco, que permanece aberto desde então.  Os moradores alegam que já pediram providências e afirmam que Prefeitura e Copasa ficam empurrando uma para outro sem dar uma solução.

Com o grave acidente desta noite, que deixou o ciclista bastante ferido, os moradores aproveitaram para reforçar a cobrança.  Eles querem que a pavimentação seja restaurada mais rápido, antes que outros acidentes como este aconteçam.