O motociclista nada sofreu, mas o ciclista teve que ser levado para o Hospital Regional.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (30) no mesmo cruzamento onde uma jovem motociclista ficou gravemente ferida no fim de semana. O ciclista teria avançado o sinal vermelho e foi atingido pelo motociclista que ainda tentou desviar. O motociclista nada sofreu, mas o ciclista teve que ser levado para o Hospital Regional.

O acidente aconteceu quando o motociclista, Alisson Cândido Marques, 18 anos, seguia pela Rua General Osório. O ciclista que seguia pela Rua Major Gote acabou avançando o semáforo e foi atingido. Segundo o motociclista, ele ainda tentou desviar, mas o ciclista acabou voltando na pista e foi atingido. “A sorte é que estava bem devagar”, afirmou.

Com o impacto, o ciclista caiu ao solo e teve várias escoriações pelo corpo. Alisson que saía do Tiro de Guerra nada sofreu. A Polícia Militar esteve no local e teve que interditar o trânsito para ser feito o socorro da vítima. Muitas pessoas pararam na esquina para ver o que havia acontecido. A bicicleta ficou com as duas rodas bastante danificadas.

A moto que estava com a documentação regular teve alguns danos na parte da frente. Este foi o segundo acidente neste cruzamento registrado nos últimos dias. O outro, ocorrido no sábado (27), também foi por avanço de sinal vermelho. Falta de atenção ou desrespeito às leis de trânsito continuam sendo as principais causas de acidentes de trânsito.

Autor: Maurício Rocha