Duas pessoas morreram em um grave acidente no final da tarde deste sábado (04) na MG 230 no município de Patrocínio. A batida foi entre uma pick up e uma bicicleta. As vítimas são os condutores dos dois veículos.

O acidente foi no km 103 da MG 230 no município de Patrocínio. No local, a Polícia Militar Rodoviária encontrou apenas os veículos danificados e as duas vítimas. O Samu esteve no local e constatou o óbito do motorista da pick up, identificado pelas iniciais R.R.S.N. de 49 anos, e do ciclista D.F.S também de 49 anos.

A Polícia Militar Rodoviária não encontrou nenhuma testemunha do acidente. A suspeita é de que o motorista da pick-up bateu no ciclista, perdeu o controle da direção e capotou. A perícia foi acionada para ajudar a identificar as causas do acidente. Após os trabalhos periciais os corpos foram liberados para o serviço funerário.

A caminhonete teve danos generalizados em sua estrutura e foi removida ao pátio pelo serviço de guincho. A bicicleta também ficou bastante danificada.