Chris Souza durante a gravação do clipe. (Fotos: Wesley Castro)

O cantor e compositor Chris Souza deixou Brasília, sua terra natal, para gravar o vídeo clipe de uma de suas canções em Patos de Minas. A produção feita por Wesley Castro acaba de ficar pronta e já está disponível para os fãs e para os amantes do sertanejo universitário.  A canção “Tá Rolando Festa” promete embalar as noites na região.

Apaixonado por música, Chris Souza decidiu investir na carreira solo. O cantor faz sucesso por onde passa e promete novidades para o público sertanejo. A primeira delas é a música “Tá Rolando Festa”. A canção que ele mesmo compôs foi gravada em Brasília, mas Chris escolheu Patos de Minas para fazer o video clipe.

A produção é de Wesley Castro Filmes. Chris diz que escolheu a produtora patense pela qualidade das produções e criatividade dos roteiros. A Wesley Castro Filmes já produziu mais de 20 vídeo clipes musicais para artistas da região e vem ganhando destaque no cenário de Minas, Goias e Distrito Federal. Em  “Tá Rolando Festa”, Wesley reproduziu o cenário de uma balada romântica e bem animada.

Agora, Chris Souza volta à região para lançar o vídeo clipe de “Tá Rolando Festa”. A canção já está tocando nas rádios.

O sertanejo se prepara agora para entrar no cenário nacional. Além de Brasília, Chris Souza viaja por Minas Gerais e Goiás apresentando seu trabalho. E o cantor promete novidades para 2014 com canções inéditas e novas produções em vídeo.

Chris não tem empresário, mas com talento e dedicação vem conquistando seu espaço. Para saber mais sobre o cantor acesse o site www.chrissouza.com.br ou entre em contato pelos telefones (061) 8338 2287 e (034) 9284 0943.

Autor: Maurício Rocha