Os organizadores da Fenamilho 2023 anunciaram no final da noite desta segunda-feira (06) a quarta atração do evento. Chitãozinho e Xororó, uma das maiores duplas sertanejas da história do Brasil, estão confirmados na festa. E nesta terça-feira (07) iniciam-se as vendas dos passaportes.

O lançamento da Fenamilho 2023, quando serão apresentados todos os artistas do evento, só acontecerá no dia 18 de março, mas os organizadores já anteciparam o Cabaré, com Leonardo e Bruno e Marrone, Jorge e Mateus, MC Daniel e a última, a dupla que imortalizou canções como "Evidências", "Fio de cabelo", "Nuvem de lágrimas" e "Página de Amigos".

Com suas vozes marcantes e arranjos impecáveis, eles são referência no país e no mundo. Não foram informados a data e o espaço onde a dupla se apresentará. E neta terça-feira (07), começam as vendas dos passaportes no escuro, com a promessa de um preço mais acessível. As pessoas podem adquiri-los na Q2 ; Algar Telecom (Av Getúlio Vargas, 313) e Bilheteria do Parque de Exposições Patos de Minas.