Os estudantes dançaram a tradicional quadrilha.

O Centro Educacional Criança Feliz realizou nesta sexta-feira (25) sua tradicional Festa Junina. Este ano, o evento não pôde acontecer na escola, mas a diversão e animação não diminuíram. O salão do evento foi todo enfeitado e os alunos deram um show de alegria.

A chuva só transferiu a alegria de endereço. Ao invés da escola, o local escolhido foi um salão na Rua Ouro Preto. O espaço foi todo colorido com bandeirinhas e as barraquinhas de comida e bebidas distribuídas nos quatro cantos do salão.

E não faltaram as comidas típicas da Festa Junina. Quem compareceu ao evento pôde se deliciar com pelotinhas, macarrão, caldos, canjicas, churrasco, cachorro quente e muito mais. O salão ficou repleto de pais e familiares de alunos.

Mas o que mais chamou a atenção foi a dança das crianças. Primeiro, foram os alunos do maternal e primeiro ano. Eles deram um show de simpatia. Depois veio a esperada quadrilha com noiva e noivo e tudo mais. Os pais fizeram questão de registrar o momento.

A animação deste ano ficou por conta da dupla Cléber e Airton, tocando o melhor do sertanejo. A diretora do Criança Feliz, Ângela Boaventura, ressaltou que este ano a festa não pôde ser feita na escola devido à chuva, mas a festa foi animada do mesmo jeito.

Autor: Farley Rocha