Alunos do curso de Odontologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), sob a supervisão de professores do curso, estão realizando no Centro Clínico Odontológico (CCO), atendimentos odontopediátricos gratuitos. Vale ressaltar que caso seja necessário, o uso de aparelho ou prótese, o custo será de responsabilidade do paciente.

Os atendimentos são voltados para crianças de cinco a doze anos. Nesta ação, o Centro Clínico Odontológico do Unipam vai realizar procedimentos como restaurações, profilaxia, tratamento endodôntico de dentes decíduos (canal em dente de leite) e ortodontia preventiva e interceptativa (aparelhos removíveis).

Para fazer o cadastro, o responsável pela criança deve comparecer ao CCO, localizado na Avenida Marabá - 831, portando CPF, comprovante de residência e identidade. O horário de funcionamento é das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Após o cadastro, a equipe do CCO entrará em contato para que a criança passe por uma avaliação e posteriormente inicie o tratamento. Os atendimentos serão realizados às terças-feiras, das 13h às 14h40, e às quartas-feiras, das 7h30 às 9h20. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (34)3826 2500.