Sempre em busca de soluções para seus associados e toda a classe empresarial de Patos de Minas, a CDL lança uma nova linha de crédito emergencial com atrativos imperdíveis. Pessoas da comunidade também podem ter acesso a crédito com condições especiais. A nova linha de crédito é válida por tempo limitado.

Micro e pequenas empresas de cidades com decreto de emergência ou calamidade, publicado pela Defesa Civil do Estado, como Patos de Minas, podem contar com o BDMG Solidário. Os benefícios atendem não só empresas afetadas pelas chuvas e seus transtornos, mas todas as empresas inseridas na cidade.

Com as linhas do BDMG, em parceria com a CDL Patos de Minas, os empresários tem crédito barato e rápido para a sua micro ou pequena empresa equilibrar o caixa, saldar dívidas, contratar pessoal, adquirir insumos e equipamentos ou até mesmo expandir. É o capital de giro ideal para que qualquer negócio siga em frente.

Os benefícios são excelentes: taxa de juros fixa de apenas 0,5% ao mês; carência estendida de 6 meses; prazo de 36 meses para pagar e contratação ágil, que acompanhada por uma equipe especializada como a da CDL Patos de Minas, facilita ainda mais.

É rápido, sem burocracia. E não precisa adquirir outros produtos para ter seu crédito aprovado.

Solicite agora mesmo seu financiamento com o departamento comercial da CDL pelo telefone (34) 3818-3400. O atendimento é personalizado e sem custo adicional.

Essa e outras soluções para seu negócio esperam por você na CDL Patos de Minas, associe-se!

Informe Publicitário