Waldemar Cunha, Ernane e Eliaquim, participam da organização.

Acontece no próximo domingo (05) em Patos de Minas, a tradicional Cavalgada da Fenamilho. Esta ano, os organizadores esperam a participação de cerca de 1.000 cavaleiros e amazonas. O dinheiro arrecadado será revertido para as obras do Dispensário São Vicente de Paulo.

A concentração dos cavaleiros será na fazenda do Paulinho Veloso na localidade de Mata dos Fernandes. Haverá um delicioso café da manhã com muita fartura. O percurso da cavalgada terá 16km, que proporcionarão muita diversão. Os cavaleiros vão cortar trilhas, nascentes e belas paisagens.

A chegada será no RS Leilões, onde será servido um delicioso almoço. O custo para participar é de apenas R$ 25,00. As inscrições podem ser feitas na hora. Basta comparecer ao local da largada, na localidade de Mata dos Fernandes e curtir a diversão que a Cavalgada Fenamilho irá proporcionar.

Toda a renda da Cavalgada será revertida para a Sociedade São Vicente de Paulo. Waldemar Cunha, Ernane e Eliaquim, que participam da organização, ressaltaram a importância do evento para a entidade e para a conclusão do Novo Lar Vicentino.