O casal de idosos que estava desaparecido foi encontrado acidentado dentro de uma ribanceira no KM 316, após o Posto Veredas na BR-365, em Varjão de Minas. Infelizmente o condutor do veículo, Milton da Silva Amorim, faleceu, já sua esposa, Valdina Luiza foi encontrada com vida e encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Minas.

Milton da Silva Amorim e Valdina Luiza de Almeida saíram da residência do filho em Varjão de Minas e não chegaram em casa, na Vila das Almas, em João Pinheiro. O desaparecimento foi noticiado e compartilhado nas redes sociais. Infelizmente, por volta das 13h30, houve o comunicado de que o veículo do casal foi encontrado caído em uma ribanceira.

Eles haviam saído de Varjão de Minas por volta das 6h40 de segunda-feira (21) para voltarem até Vila das Almas. No entanto, eles não chegaram ao destino. Familiares fizeram buscas pela rodovia  e pediram ajuda nas redes sociais para tentar localizar o casal. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (22), após mais de 30 horas de desaparecimento.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas se deslocou para fazer o registro. Os militares informaram que havia uma vítima fatal presa às ferragens. A perícia da Polícia Civil foi acionada e também a funerária de plantão. A idosa, Valdina, foi socorrida ao Hospital Regional de Patos de Minas, seu estado de saúde não foi divulgado.

Fonte: JP Agora