A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (19) um homem de 26 anos e uma mulher de 31 anos acusados de estelionato. Eles teriam comprado cervejas, whisky e picanha via app em um supermercado de Coromandel, mas fraudaram o pagamento.

O fato aconteceu por volta das 20h00. De acordo com a Ascom do 46º BPM, na Rua Pe Dalla Riva, Centro, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao supermercado, onde a vítima relatou que alguém teria aplicado um golpe ao efetuar uma compra via app com comprovante de pagamento pix.

No entanto, o valor não havia compensado na conta bancária. Ainda, após a entrega da primeira compra de 1 peça de picanha, 2 caixas de cervejas e um litro de Whisky ballantines, no valor de R$ 264,47, o estelionatário voltou a entrar em contato fazendo o pedido de outra compra no valor aproximado de R$ 800,00.

Diante disso, a Polícia Militar realizou algumas diligências, levantamentos e conseguiu identificar os autores, os quais foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia de Polícia. Foram apreendidos 1 litro de Whisky, 2 Caixas de cervejas e 1 celular.