Um casal foi preso pela Polícia Militar depois de serem flagrados comercializando drogas em Guimarânia. Os policiais chegaram até eles depois de receberem denúncias relatando que uma residência estaria sendo utilizada como ponto de tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam diversos materiais.

O fato aconteceu por volta de 16h08 no bairro Morada do Sol. De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias de que uma residência estaria sendo utilizada como ponto de uso e tráfico de drogas, uma guarnição foi para o local e visualizou um indivíduo saindo da residência. Ao ser abordado, foi encontrado com ele uma porção de maconha e uma de cocaína.

Questionado, ele relatou ter adquirido a droga no citado imóvel pela quantia de cinquenta reais. Sendo assim, os militares foram para a casa e, ao visualizar a presença policial, o suspeito iniciou uma fuga pulando vários muros e abandonando alguns materiais pelo caminho, mas acabo sendo imobilizado e preso. Na residência, os policiais conseguiram encontrar os seguintes materiais:

* Metade do "tijolo" de maconha prensada,

* 19 tabletes de maconha,

* 01 bucha de maconha,

* 07 dolas de cocaína,

* 01 pedra bruta de crack,

* 01 porção de crack moído,

* 04 aparelhos celulares,

* 01 relógio,

* Embalagens plásticas para dolagem da droga,

* 01 balança de precisão

* R$ 454,00 em cédulas diversas.

Durante as diligências, a namorada do suspeito chegou na residência e também acabou sendo presa por consentir que seu imóvel seja utilizado para a prática do tráfico de drogas. O casal foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.