Um casal ficou ferido e foi encaminhado para o hospital depois de um tombamento na manhã desta segunda-feira (16) em Patos de Minas. Segundo informações, o condutor teria passado mal ao volante e acabou batendo na traseira de um veículo estacionado. Após a batida, o veículo acabou tombando no meio da rua. Os ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital pelo Samu.

O acidente aconteceu por volta de 08h30 na Rua Dr. Ernani Lemos no bairro Jardim Paulistano. De acordo com a Polícia Militar, um casal de idosos estava em um veículo Toyota/Corolla e seguia sentido a Avenida JK. Em determinado momento, o condutor teria passado mal e acabou batendo na traseira de um carro GM/Corsa que estava estacionado na lateral da via.

Com o impacto da batida, o carro em que o casal estava acabou parando tombado na rua. Os dois sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Regional por uma equipe do Samu. Todas as documentações estavam em dia e os veículos foram liberados no local.