A Casa da Sopa Tia Euzápia vai promover a II Feira de Artesanato na próxima semana em Patos de Minas. Produtos diversificados, feitos com todo carinho, serão expostos na Praça da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Mercado Municipal. Toda a renda será destinada em prol dos trabalhos assistenciais ofertados pela entidade.

Mônica Araújo foi quem falou sobre a feira. Ela contou que serão comercializados sousplats em crochê, potinhos de amor com geleia de pimenta e molho de pimenta, toalhas, forros, tapetes e colheres de enfeite e muito mais. “Serão produtos variados que podem servir para presente de amigo oculto ou para serem utilizados em casa, todos produzidos pelas Artesãs Voluntárias da Casa da Sopa Tia Euzápia e comercializados com um precinho bem em conta”, disse.

A II Feira de Artesanato Tia Euzápia vai acontecer no próximo sábado (16), na Praça da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Teatro Municipal, de 9h00 às 13h00. Toda a renda será destinada aos trabalhos assistenciais desenvolvidos pela entidade. “Ajude-nos a ajudar”, concluiu convidando a todos para comparecer à feira.