Uma casa abandonada na rua São Gonçalo, no bairro Santa Terezinha, tem se tornado um problema para os vizinhos. O imóvel está aberto e passou a ser utilizado por usuários de drogas. A sujeira e o acumulo de lixo no local impressionam. Eles querem a interferência do poder público para resolver a situação.

Segundo os vizinhos que acionaram a reportagem do Patos Hoje, a residência está vazia há meses. A proprietário se mudou e deixou alguns pertences para trás. Como a segurança do imóvel é bastante frágil, os usuários de drogas não tiveram muita dificuldade para tomar conta da casa.

O lugar está bastante sujo, com lixo espalhado por todos os cômodos. Do lado de fora, é possível encontrar diversos recipientes acumulando água, alguns inclusive com larvas. Como muitos moradores do bairro já foram acometidos pela Dengue, os vizinhos temem que a situação se agrave ainda mais.

Como a proprietário do imóvel não toma providências, os vizinhos querem uma intervenção do poder público.

A orientação da Prefeitura é que os moradores denunciem na Ouvidoria do Município através do e-mail [email protected], pelo telefone 3822-9115 (de 12h às 18h) ou pelo Conecta Patos.