O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), no Bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas. Um dos motoristas teria avançado a parada obrigatória e causado o acidente. Como ele não possui habilitação, ele foi conduzido até a delegacia. Duas mulheres e uma criança precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar, com sede em Patos de Minas, foi acionado para atendimento às vítimas, após colisão entre dois veículos, no cruzamento das ruas Vereador João Pacheco e Rui Barbosa.

No local, a equipe encontrou 3 ocupantes do Fiat/Uno, sendo duas mulheres que se queixavam de dores pelo corpo e uma criança de 1 ano de idade que estava chorosa e assustada, contudo sem lesões aparentes. Elas foram atendidas pela equipe do Corpo de Bombeiros, monitoradas e conduzidas à unidade hospitalar de referência.

Tanto o motorista do Uno, quanto do Cherry/QQ não se feriram. A Polícia Militar compareceu ao local para registro e demais providências. Os policiais verificaram que o motorista do Uno que seguia pela Rua Rui Barbosa não era habilitado e teria avançado a parada obrigatória. Ele acabou sendo conduzido para a delegacia.

Este foi mais um acidente em Patos de Minas. As autoridades orientam os motoristas e motociclistas a sempre respeitarem as leis de trânsito e manterem a atenção durante a condução de veículos.