O acidente aconteceu no início da noite desse domingo (05) no km 24 da LMG 740, em Lagoa Grande. O motorista teria perdido o controle da direção e acabou atingindo em cheio uma árvore. O condutor ficou gravemente ferido e teve que ser transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas. As duas passageiras, de 15 e 17 anos, tiveram ferimentos leves.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, por volta das 18h10, o Sargento Oliveira, o Cabo Dennon e o Cabo Alexandre Mota compareceram ao local e registraram o sinistro de trânsito envolvendo o veículo GM/Corsa Wind, cor prata, placa de Vazante/MG.

Segundo os policiais, no momento do acidente, o veículo era ocupado pelo motorista V.T.A, de 41 anos e duas passageiras, as menores T.M.A.F de 17 anos e a N.V.T.A de 15 anos. Eles tiveram ferimentos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Lagoa Grande. As passageiras tiveram ferimentos leves e o motorista teve ferimentos graves, sendo que ele, devido à gravidade foi transportado posteriormente inconsciente para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Uma das passageiras declarou que eles seguiam pela rodovia, sentido cidade de Lagoa Grande para Vazante, que em determinado momento, o veículo saiu da pista para o lado direito, que o condutor girou o volante tentando voltar o veículo para pista, e que nesse momento, ele voltou para a pista, mas saiu novamente para o lado esquerdo e chocou-se contra a árvore existente na faixa de domínio.

O veículo estava devidamente licenciado e o condutor estava devidamente habilitado. A frente do automóvel ficou completamente danificada.