O capotamento aconteceu na manhã desta terça-feira (26) no km 04 da BR 146, em Patos de Minas. O motorista teria perdido o controle da direção em uma curva e capotado o veículo. Chovia no momento do acidente. Ele sofreu ferimento leves e não precisou de socorro.

O acidente aconteceu por volta das 9h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após serem acionados, o Sargento Batista e Cabo Marçal foram até o local e registraram a ocorrência.

O condutor do Toyota/Corolla disse que seguia pela rodovia BR 146, quando adentrou na curva, devido à chuva intensa, veio a perder o controle direcional, vindo a capotar e ficando com o veículo tombado fora da pista de rolamento.

O motorista sofreu ferimentos aparentemente leves, sendo um corte na testa e dor na cabeça. O carro teve danos diversos, permanecendo com as rodas para o alto. Toda a documentação estava regular e o veículo foi liberado, ficando sob a responsabilidade do condutor para o mesmo providenciar acionamento do guincho e retirar o veículo do local.