Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param. No início da manhã deste sábado (23), um carro foi parar no portão de uma residência no Bairro Jardim Floresta. Após a condutora perder o controle da direção, o carro derrubou o portão da residência. A moradora estava do lado de fora e por pouco não foi atingida.

O acidente aconteceu por volta das 6h00, na Rua Emérito José da Mota. De acordo com testemunhas, a moradora estava próxima ao portão, esperando para ir para a fazenda, quando o VW/Fox acabou subindo o passeio e derrubando o portão que caiu no interior do imóvel. Crianças moram na casa e, se tivessem brincando no local, poderiam ter sido atingidas.

Após a batida, a condutora pediu para carregar o celular para acionar o guincho e depois saiu deixando o estrago. Ela estaria com sinais de ter feito consumo de bebida alcoólica. A Polícia Militar foi acionada e removeu o veículo que ficou bastante danificado.  Este foi mais um acidente de trânsito em Patos de Minas. As autoridades alertam os condutores a sempre terem muita atenção e respeitarem as leis de trânsito.