O acidente aconteceu na noite desse sábado (02) no km 36 da MG 190, em Monte Carmelo. O carro conduzido por um homem de 49 anos sem CNH atingiu violentamente a traseira de um bitrem. O motorista ficou gravemente ferido e outras 3 pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 20h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser acionada, o Sargento Fabrício, o Cabo Félix e o Soldado Lucas encontraram o caminhão trator Scania tracionando o semi-reboque, combinação de carga conduzida por C.G.F., 57 anos e o veículo VW/Santana, conduzido por J.A.R.S., 49 anos.

O condutor da combinação de carga informou que estava sozinho em seu caminhão e seguia sentido Monte Carmelo/MG para a BR 365, em baixa velocidade, pois carregava 27 toneladas de soja à granel, quando próximo ao "Motel Harmony" escutou um barulho na traseira de seu semi-reboque, que parou e observou que o automóvel VW/Santana havia colidido na traseira de sua combinação de carga. Ele não havia sofrido ferimentos.

O veículo VW/Santana era ocupado por 4 pessoas, todas haviam sofrido ferimentos e foram socorridos pela equipe do SAMU ao Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo/MG. O condutor do Santana apresenta ferimentos graves com traumatismo craniano, confusão mental, corte profundo na cabeça e foi reencaminhado para atendimento médico especializado de urgência na cidade de Uberlândia/MG, os demais ocupantes do VW/Santana permaneceram sob observação médica em Monte Carmelo/MG.

Durante a fiscalização de trânsito, a combinação veicular de carga estava devidamente licenciada e seu condutor regularmente habilitado para dirigir. O automóvel VW/Santana também estava licenciado, mas seu condutor não possuía CNH, sendo lavrada multa de trânsito. Em seguida, o Santana foi liberado para o irmão do condutor, que ficou responsável pela remoção do automóvel do local do acidente.
...