Dois acidentes seguidos foram registrados na tarde dessa quinta-feira (14) na MG 410, no município de Presidente Olegário. O trânsito chegou a ficar interrompido por um bom tempo. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

A Polícia Militar Rodoviária apurou que uma combinação veicular, deslocava no sentido BR-040 para Presidente Olegário, momento em que ao subir o local conhecido como Serra da Bela Vista, o caminhão trator teve problema mecânico na mangueira de ar, parando no meio da pista. Em certo momento, mesmo com calço, o veículo voltou e bateu na traseira de outro caminhão que seguia em sentido contrário. Os dois veículos ficaram parados obstruindo parte da via.

Momentos depois, no sentido Presidente Olegário para BR-040, na decida da Serra, formou-se uma fila de veículos. Porém uma combinação veicular teve problemas nos freios, não conseguindo parar o veículo. Segundo o condutor, para evitar um mal maior,  optou por virar o  volante no sentido do barranco, o que ocasionou o tombamento do caminhão trator e um semi reboque. A combinação veicular ficou parada no meio da pista. Ao tombar, o veículo ainda ocasionou danos frontais em um caminhão que estava parado na fila.

Ninguém se feriu. Os veículos estavam com documentação regular e foram liberados para os motoristas providenciarem a remoção e liberação da pista.