As candidatas percorreram boa parte da cidade em carros abertos.
Dezenas de carros, caminhões e até carroça participaram da carreata das candidatas a Rainha Nacional do Milho na tarde desta sexta-feira (23). Em carro aberto, as belas garotas passaram pelas principais ruas de Patos de Minas e movimentaram a cidade. Por onde passavam, as pessoas faziam questão de sair para dar o seu apoio. A eleição e coroação acontecem neste sábado (24).

A festa foi grande. Com balões, faixas, cartazes e um tremendo buzinaço, as candidatas Bruna, Camila, Jhennifer, Káren, e Nathália percorreram as principais ruas da cidade. A saída aconteceu na porta do Parque de Exposições. Depois, eles pegaram a Rua Zeca Mota, Rua Caetés, Rua Gabriel Pereira e Avenida Paracatu. Entraram na Rua Tiradentes, depois a Doutor Marcolino e percorreram toda a Avenida Brasil.

Eles voltaram pela avenida Paranaíba, viraram na Rua Ouro Preto, entraram na Piauí e tomaram a Rua Major Gote. Foram até a Rua General Osório, pegaram a Padre Caldeira, Mata dos Fernandes, Rua Ponto Chic e Rua Afonso Castro. Elas ainda percorreram a Rua Arthur Magalhães, Rua dos Gigantes, Rua Mata dos Fernandes, Rua Otávio Borges e, após movimentar praticamente toda a cidade, voltaram pela Rua Jaime Ramos e finalmente a Rua Major Gote.

A expectativa para a eleição está grande. Apenas a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais e a coordenação da Algar Telecom sabem como está a votação até o momento. A carreata serviu para as candidatas conquistar o apoio daqueles que ainda não votaram. O prazo termina momentos antes da coroação que vai acontecer na noite desse sábado (24), no palco da Praça do Fórum. O voto pode ser através de mensagem ou ligação telefônica. Os números são:

Bruna Carolina Brandão Silva- (34) 9798 03 03
Camila Alves Moreira- (34) 9798 03 04
Jhennifer Rayane Rodrigues Silva- (34) 9798 03 05
Káren Laryssa Silva- (34) 9798 03 06
Nathália Aparecida Soares Silva- (34) 9798 03 07


O Patos Hoje também está fazendo uma pesquisa para saber qual das cinco candidatas será a nova Rainha do Milho. Para votar na enquete, basta as pessoas marcarem a candidata preferida, indicarem o endereço do email e depois confirmarem o voto clicando em uma mensagem enviada para a caixa de entrada do seu email.

Atenção: Para evitar fraudes, o voto só será computado quando a pessoa abrir o email e fizer a confirmação. Cada email só poderá votar uma única vez.

Autor: Farley Rocha