Capital Inicial cantou para uma verdadeira multidão na Praça Park e não deixou ninguém parado.

O Parque de Exposições recebeu na noite dessa sexta-feira (31) de Fenamilho um dos seus maiores públicos até o momento.  E a festa foi grande. Lucas Lucco Cantou no palco da arena. Asa de Águia fez um carnaval baiano em cima do trio elétrico e Capital Inicial mais uma vez mostrou que sua relação com Patos de Minas é especial.

A noite começou com o artista que surgiu em Patos de Minas Lucas Lucco. O cantor cantou seus maiores sucessos para milhares de presentes que foram para arena ver o artista. Quando o cantor subiu no palco, por volta das 22h00, o público já o aguardava com expectativa. Canções como “Foi daquele jeito”, “Previsões” e “Plano B” animaram o público.

Depois foi a vez da banda Asa de Águia que atravessa gerações com inúmeros sucessos. Durval Lelys e companhia deram a partida no trio elétrico por volta das 23h45 e fizeram a maior festa na praça park que já não cabia mais ninguém. A banda desfilou seus maiores sucessos na praça e esquentou a noite que ainda previa mais.

Para uma verdadeira multidão, Capital Inicial veio em seguida por volta de 1h30 e fez um show para ficar mais uma vez marcado na história da Fenamilho. A banda formada em Brasília na década de 80 mostrou que está com todo vigor e colocou todo mundo para pular. Dinho Ouro Preto que sofreu um acidente gravíssimo pertinho dali, no Paiolão, não parou um só minuto.

Em cima do palco, ele chegou a lembrar do acidente e contou que depois disso os laços com a cidade se fortaleceram ainda mais. Impressionado com a multidão, ele cantou seus maiores sucessos e chegou a se despedir duas vezes, mas foi obrigado a voltar. “Que isso Patos!”, exclamava o cantor que só foi embora quando atendeu o pedido dos fãs de cantar “Que País é esse?”

Para finalizar mesmo a apresentação, uma foto da banda com cerca de 80 mil mãos do público para o alto de fundo foi registrada. O show só terminou às 3h30. “Duas horas de rock ‘n roll galera”, afirmou admirado. E a Fenamilho ainda tinha mais. Zé Ricardo e Thiago cantou no Paiolão para fechar a noite de milhares de pessoas.

Neste sábado (01), o Parque de Exposições promete receber o seu maior público. Isso porque as atrações são especiais. Humberto e Ronaldo abrem a noite no palco da Arena. Depois, sobe no palco da Praça Park um dos artistas mais aguardados da Fenamilho 2013. Gusttavo Lima, cantor que viveu boa parte de sua vida em Patos de Minas e é um dos artistas de maior sucesso no Brasil vai cantar para alegria de milhares de pessoas no palco da Praça Park.

E a festa não para por aí. Babado Novo anima o público em cima do trio elétrico e o grupo Molejo canta no Paiolão. Os organizadores esperam bater todos os recordes de público neste sábado.

Confira tudo o que rolou em nossa galeria de fotos!

Autor: Farley Rocha