Dona de uma voz marcante e envolvente, a cantora e compositora patense Dany Sousa lança seu primeiro single: “Papel de Amante”. A música, disponível em plataformas digitais, agita os apaixonados pelo sertanejo universitário e já faz parte da playlist de muita gente. Artista desde criança, Dany se prepara para disputar espaço no mercado fonográfico e larga com uma vantagem: o talento. Se você ainda não ouviu, é só buscar no Youtube.

A composição é inspirada em relatos do dia a dia e nas histórias de amigas da cantora. O processo de criação foi espontâneo. A música nasceu enquanto Dany estava a caminho do trabalho. Assim surgiu “Papel de Amante”. A melodia é trabalhada nas melhores influências do gênero e lembra, com originalidade e personalidade, grande sucesso da atualidade. Literalmente, um hit que tem vocação para ser sucesso!

“A música foi criada a partir de relatos de amigas de histórias vivenciadas por elas; no dia que ocorreu a ideia do refrão, eu estava indo para o trabalho e instintivamente o refrão completo apareceu na minha cabeça. Em casa, peguei o violão e terminei de compor”, comentou Dany Sousa.

Desde criança, a jovem de 26 anos é apaixonada pela música. Logo cedo seu talento já era escancarado. A então menina não perdia a oportunidade de soltar a voz, e encantar a todos que ouviam. Tudo que é bom requer uma segunda dose! Por isso não demorou muito e logo ela já estava se apresentando em festivais escolares e nos encontros com amigos e familiares. A cantora relembra o período com nostalgia. “Desde os sete anos eu já cantava nos festivais escolares e nas rodas de amigos. Com dez comecei a fazer aula de violão e, além disso, sempre gostei de compor”, comenta a cantora.

Em início de carreira, Dany aposta em “Papel de Amante” para conquistar seu espaço no mundo da música sertaneja. Para ouvir a música basta acessar o Youtube, curtir e compartilhar com a turma. Para saber mais sobre a contara acesse as redes sociais e fique por dentro de tudo que se passa na carreira dela.