Allessandra Gonçalves mostrou um pouco do seu talento e simplicidade durante a produção da reportagem.

Uma cantora de Patos de Minas ainda não se consagrou, mas especialistas já a apontam como a nova estrela da música gospel nacional. Com um talento ímpar, Allessandra Gonçalves chama a atenção por onde passa. Cantando desde criança, ela vai lançar o 1º CD da carreira todo com canções inéditas neste sábado (15). Mesmo antes de apresentar as canções ao público, vários convites para shows já chegaram.

Com a maior simplicidade, a cantora recebeu a equipe do Patos Hoje em sua casa e falou um pouco da carreira. Ela contou que o CD “Valeu a pena”, música que dá nome ao trabalho, possui 10 faixas de autoria própria. Todas as canções foram gravadas em Belo Horizonte. “Várias etapas foram gastas”, falou Allessandra com ansiedade para o lançamento que acontece no Teatro Leão de Formosa.

Ela contou que a música entrou na vida dela quando era bem pequena. “Quando criança fazia poses de cantora usando a escova como microfone”, lembrou. A primeira apresentação da vida de Allessandra aconteceu na Igreja Casa da Bênção, onde congrega desde menina. “Acho que foi mesmo um dom que Deus me deu. Desde cedo pensava em ser cantora”, revelou.

Os preparativos para o lançamento seguem a todo vapor. Muitos ensaios estão sendo realizados para não deixar nenhum detalhe escapar. Confiante no talento de Allesssandra, o produtor artístico e publicitário, Paulo Ribeiro, fez questão de explicar que todo o trabalho desenvolvido vai fazer com que a cantora tenha realmente o reconhecimento do público.

Ele salientou que tudo foi feito com muito carinho para levar um belo trabalho a todos. E não é só ele que se impressionou com o talento de Allessandra que, por sinal, também é professora de português. Durante a produção da matéria, pude ouvi-la cantando sem qualquer instrumento e a impressão foi a melhor possível.

As músicas do CD também ficaram da maior qualidade. “Aqueles que ouvirem o CD vão ver músicas de adoração, motivação e fé em Deus. É um pop rock que acho que as pessoas vão gostar”, comentou Allessandra. O estilo foi inspirado em cantoras consagradas no mundo da música gospel, mas carregam o jeito todo especial da cantora.

O produtor falou que o trabalho está sendo muito bem aceito. Convites de todo o estado de Minas Gerais, Brasília, Rio Grande do Sul e até da Espanha e Portugal já foram recebidos. “Um pré-lançamento foi realizado em Paracatu e o sucesso foi muito bom”, falou. A expectativa para o lançamento está também grande.

Confessando que está ansiosa, Allessandra aproveitou para fazer o convite para todos os patenses. O show de lançamento acontecerá neste sábado (15) às 20h00. A entrada é gratuita. Os interessados em contratá-la para shows ou adquirir o CD pode ligar nos telefones (34) 8868 38 27- (34) 9148 9790- (34) 9908 1100. Para saber um pouco mais sobre Allessandra Gonçalves as pessoas podem entrar no site www.allessandragoncalves.com.br

Autor: Farley Rocha