O cantor durante a gravação do clipe.

Após morar 13 anos nos Estados Unidos, o cantor patense, Charles Valadão, está de volta a Patos de Minas. E o artista promete agradar a “gregos e troianos”. Ele lançou recentemente o clipe da mais nova música que está fazendo o maior sucesso na região. É um arrocha que promete dar alegria a muita gente.

O clipe da música “Pegar pegar” foi produzido em Patos de Minas e conta com ambientes e personagens bem conhecidos dos patenses. A “feinha” do clipe é uma andarilha que foi convidada a participar do vídeo. Com seu jeito sorridente, ela confere um tom todo humorístico ao clipe. As outras belas mulheres também são da cidade.

O cantor disse que resolveu gravar o arrocha para tornar seu show mais eclético e mais dançante. Segundo Charles Valadão, além do seu tradicional pop rock, ele também incorporou à apresentação o arrocha e o modão. E não para por aí. Ele faz a união do pop rock com o sertanejo que não deixa ninguém parado.

Ele pretende ficar na cidade. Alguns shows já foram agendados e espera animar o público de toda a região. O trabalho está sendo todo independente e se alguém se interessar e desejar promovê-lo está disposto a estudar a proposta. Os telefones de contato para shows são (34) 9669 6259 e (34) 3821 0798.


Charles Valadão levantando o prêmio conquistado nos EUA.

O cantor chegou a Patos de Minas logo após ser premiado em Miami/EUA. De acordo com ele, recebeu o prêmio de melhor cantor e compositor brasileiro em um programa de TV parecido com os existentes no Brasil. Ele foi chamado para abrir o programa e, após cantar, foi surpreendido com o prêmio.

Autor: Farley Rocha