O cantor patense Piêit lançou nesta terça-feira (20) seu mais novo trabalho. Como nas últimas canções, “Chão, Chão, Chão” mostra a diversão noturna e dessa vez resolveu celebrar com mais intensidade a liberdade nos relacionamentos. O ritmo dançante continua. Os produtores definiram o novo trabalho do cantor e compositor Pop, Raphael Piêit como “um tiro; um chute na cara”.

De acordo a Produção do Cantor, com simplicidade, mas muita elegância e cuidado estético, o vídeo conta uma história divertida – que pode facilmente ser encontrada em exemplos do dia a dia. “Um barman que decide jogar tudo pro alto e se lançar na noite. Claro, que ele não vai sozinho, um colega de trabalho é arrastado pela vibe positiva. E, no final das contas, até mesmo a chefe resmungona é arrastada pela corrente de amor e sedução dos dois”, contou.

E destaca o que é mais interessante no trabalho: “Neste videoclipe, Piêit, literalmente, sai do armário e celebra o amor. A mensagem é simples: amor, paixão, sensualidade e diversão não têm gênero. Quem assistiu ao trabalho sabe do que se trata”, destacou.

A edição ficou por conta da Âncora Filmes, com direção de Sandrow Almeidan, além claro, de muitos outros parceiros e um toque todo especial de Piêit que, além de atuar, acompanhou tudo de perto e não perdeu nenhum detalhe. “Foi feito com muito carinho pra todos vocês”, escreveu o cantor nas redes sociais.

Um dos detalhes que merece destaque é a identidade que Piêit conseguiu imprimir nos seus trabalhos. Desde o primeiro clipe de sua fase pop, o cantor consegue manter o padrão e mostrar que veio pra ficar. O Clipe foi gravado em uma boate no Centro de Patos de Minas.