Patos de Minas é rica em cultura e repleta de bons artistas de diversos gêneros principalmente na música. Os cantores são atrações indispensáveis em qualquer ambiente e evento que acontecem na capital do milho deixando as noites em bares e boates mais animadas. Pensando nisso, o cantor patense Maurício Fernandes lançou na tarde desta terça-feira (11) o clipe intitulado “Belo Recatado”. Com uma história cotidiana, melodia e letra marcante, a música promete fixar e fazer parte da vida de quem ouvir.

O clipe da música Belo Recatado é o segundo da carreira do artista e o primeiro autoral. A música conta a história de um casal já com o relacionamento a ponto de acabar, o que acontece no decorrer do clipe. O detalhe é que enquanto um ainda luta para reascender o fogo, o outro já tem outros planos em mente. De acordo com o cantor, a história da música é baseada em sua cunhada, que é a protagonista do clipe. “Ela saiu de um relacionamento e virou outra pessoa, mais divertida e o que não falta na geladeira é a tal da cachaça”, contou.

Maurício Fernandes conta que está muito empolgado com o lançamento do clipe e espera que mais portas se abram. “Todos nós sabemos que a vida de músico não é nada fácil, é investimento atrás de investimento e quase sempre não nos dão o valor necessário. O músico precisa trabalhar bastante para ter uma carreira consolidada e esse meu novo trabalho, se Deus, quiser fará com que minha música alcance ainda mais o coração das pessoas”.

O clipe foi gravado em casa e em um bar de Patos de Minas, foram três dias de gravação e várias horas de preparação. “Gravar um clipe não é uma tarefa fácil, tivemos que elaborar um roteiro, conseguir os locais certos para gravar, contamos com várias participações na frente e atrás das câmeras, isso sem falar nos erros que acontecem e as várias vezes que fazemos a mesma cena para poder escolher a melhor”.

Maurício reforçou que sozinho nunca conseguiria fazer com que o lançamento da música acontecesse. “Sozinho a gente nunca vai a lugar nenhum, eu contei com a ajuda de parceiros na composição, tive ajuda na elaboração do roteiro, contei com grandes parceiros na criação do produto final. Gostaria de aproveitar a oportunidade para a gradecer a todos que contribuíram para que esse sonho se tornasse realidade”, concluiu agradecendo.