Diogo Silveira - Cantor

Há quatro anos, começava a carreira musical de Diego Silveira em Patos de Minas. Junto com o amigo Marco Antônio, ele chegou a cantar no mesmo palco com Jorge e Mateus. A dupla já não existe, mas o trabalho com a música não parou e o cantor acaba de lançar seu primeiro trabalho solo. A canção “Viver por ti” promete fazer sucesso.

Com 20 anos, Diego Silveira contou que a decisão de seguir carreira solo surgiu junto com o ex parceiro e vizinho Marco Antônio. Ele disse que eles continuam amigos, mas ambos preferiram seguir cantando sozinhos. Para inaugurar seu trabalho, uma canção romântica de composição própria foi lançada nessa quarta-feira (11).

A música “Viver por ti”, gravada em Uberlândia, e composta pelo próprio Diego Silveira, promete fazer sucesso. Um videoclipe, gravado em Patos de Minas, também pode ser assistido na internet. Cheio de romantismo, o cantor destacou que o estilo deve ser a próxima tendência na música sertaneja.

Com o novo trabalho, Diego Silveira está com a agenda apertada. Ele contou que está passando a maior parte de sua carreira entre Goiânia e Uberlândia em gravações, shows, reuniões. Ele se diz satisfeito nessa nova etapa da vida. “Tem muita coisa boa vindo por aí”, garantiu o cantor dizendo que uma nova música, mais animada, já está sendo gravada.

Ele deixou um recado aos fãs e quem mais quiser acompanhar o trabalho do cantor. “Pra ficar “coladinha(o)” nos passos da nossa carreira é só procurar pelas redes sociais: Diego Silveira. Acreditar em si mesmo é um grande avanço rumo ao sucesso”, concluiu o cantor.

Autor: Farley Rocha