Pimenta da Veiga e Antônio Anastasia fizeram campanha eleitoral acompanhados de candidatos a Deputados Federal e Estadual ligados à região.
O candidato ao Governo Mineiro, Pimenta da Veiga, e o candidato ao Senado, Antônio Anastasia, vieram a Patos de Minas nesta quinta-feira (25). Eles fizeram campanha eleitoral acompanhados de candidatos a Deputados Federal e Estadual ligados à região. O prefeito Municipal Pedro Lucas e o vice-presidente da Cemig Arlindo Porto também participaram.

Os candidatos aterrissaram no Aeroporto Municipal de Patos de Minas por volta das 16h00. Depois, eles vieram até a Major Gote onde subiram em carro aberto e foram em carreata até a Rua Olegário Maciel. Eles desembarcaram no coração da cidade e cumprimentaram os patenses que transitavam pelo local. Coordenadores de campanha controlaram o ato.

Sem a presença do Vice-governador Diniz Pinheiro, o candidato Pimenta da Veiga do PSDB disse que acredita na virada. Ao ser perguntado sobre o plano de governo, o candidato informou que vai trabalhar para desenvolver a região. O candidato também aproveitou para criticar o PT, do candidato Fernando Pimentel que lidera as pesquisas ao governo do estado.

Autor: Farley Rocha