Em Patos de Minas, o candidato se reuniu com lideranças locais.
O deputado federal e candidato a vice-governador pela coligação “Minas Pra Você”, Antônio Andrade cumpre agenda neste final de semana em cidades do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro. Em Patos de Minas, o candidato se reuniu com lideranças locais e apresentou propostas de melhoria para a saúde, educação e segurança pública.

Antes de chegar a Patos de Minas, Antônio Andrade passou por Carmo do Paranaíba e também por Lagoa Formosa. Em reunião no Comitê de Campanha, o candidato falou sobre os rumos da campanha e destacou as propostas que ele e o candidato a governador, Fernando Pimentel tem para o Estado.

Antônio Andrade disse que, se eleito, irá aumentar os recursos destinados a saúde, concluindo a construção de Hospitais Regionais em todas as regiões do estado. Antônio Andrade também prometeu ampliar o Hospital Regional em Patos de Minas, que já não suporta mais a demanda dos 33 municípios da região.

Antônio Andrade disse ainda que ele e Fernando Pimentel vão investir em educação, principalmente valorizando os professores. “Os professores de Minas não recebem sequer o piso mínimo”, destacou. O candidato também falou da defasagem de quase 10 mil policiais e prometeu investir em segurança para conter os crimes violentos que crescem a cada dia no Estado.

Neste domingo (24), o candidato cumpre agenda nas cidades de Lagoa Grande, Lagamar, Guarda Mor e Vazante.

Em respeito à legislação eleitoral, não será possível fazer comentários nesta matéria.

Autor: Farley Rocha