Jaciara Mendonça, Kássia Araújo e Nathália Marins subiram a passarela e receberam o apoio das torcidas.

As três candidatas que disputam o título de Rainha Nacional do Milho 2015, fizeram a primeira apresentação em público e com trajes típicos. O desfile aconteceu na noite dessa terça-feira (19) na Praça de Alimentação do Pátio Central Shopping. Muita gente acompanhou a apresentação, incluindo, é claro, as torcidas das três candidatas.

Uma passarela foi montada no local, exclusivamente para o desfile das representantes da beleza da mulher patense. A Rainha e as princesas de 2014 foram as primeiras a se apresentarem. Elas agradeceram a oportunidade de participar do concurso e fizeram um convite para a população participar da festa.

Em seguida vieram as três candidatas. Jaciara Mendonça, Kássia Araújo e Nathália Marins subiram a passarela juntas e depois fizeram apresentações individuais para apreciação do público. Também foi a primeira vez que as candidatas discursaram em público. Elas também convidaram a população para participar da festa.

As torcidas das três candidatas fizeram um espetáculo à parte. Elas levaram faixas, cartazes e balões e fizeram muito barulho a cada apresentação, demonstrando a importância do Concurso de Rainha Nacional do Milho, que é instituído por lei e vale para todo território nacional.

Presenteadas com flores pelo diretor de Marketing do Pátio Central Shopping, Felipe Castro, Jaciara, Kássia e Nathália fizeram um ensaio para a eleição que vai acontecer na noite do dia 1º de junho. A escolha será feita por um grupo de jurados.

Autor: Maurício Rocha