Informações dão conta de que os valores do negócio giram em torno de 6 milhões de reais.

O Conselho Deliberativo do Olaria Esporte Clube aprovou a proposta de uma rede de supermercados para a construção de uma loja em seu estádio. As bases do acordo não foram divulgadas, mas as informações dão conta de que o clube terá participação nos lucros. Uma nova reunião será realizada na próxima segunda-feira (03) para formalizar a parceria.

O estádio do Olaria Esporte Clube tem localização privilegiada no bairro Rosário. São cerca de 10 mil metros quadrados de área que vinham atraindo a cobiça de empresários, principalmente do setor supermercadista. As negociações com esta rede vinham se arrastando há algumas semanas.

A proposta prevê o arrendamento do terreno para a construção do hipermercado pelo prazo de 20 anos. Após esse prazo, a estrutura que será construída no local será incorporada ao patrimônio do clube. E depois que o supermercado estiver funcionando, o Olaria teria uma participação nos lucros.

O dinheiro arrecadado mensalmente será investido no centro de treinamento do Olaria Esporte Clube no bairro Coração Eucarístico. Um projeto deverá ser elaborado para melhorar a estrutura do local.

Na próxima segunda-feira (03), os conselheiros do Olaria Esporte Clube voltam a se reunir para formalizar o acordo com a rede de supermercados.

Autor: Maurício Rocha