Imagem: Ilustração.

A campanha “Livre para Sorrir” organizada pelo Programa Dentista oferece 50 vagas para colocar aparelho dental. A intenção é oferecer um tratamento ortodôntico de qualidade com o preço abaixo do mercado. Já em funcionamento em outras 200 cidades, o programa oferece também: avaliação, documentação (fotos, exames e radiografias) e aparelho gratuito.

De acordo com os coordenadores do programa, o uso dos aparelhos ortodônticos tem se tornado uma realidade nas famílias brasileiras e, a cada dia que passa, crianças, jovens e adultos estão à procura da correção da posição dos dentes. O correto posicionamento dos dentes permite uma boa mastigação, respiração e deglutição, funções vitais para o ser humano.

Aliado a isso, a preocupação com a estética nunca esteve tão em evidência. Estes fatores têm contribuído para o uso dos aparelhos ortodônticos e ortopédicos em várias faixas etárias, aumentando assim, o interesse pelo tratamento. “Apesar de não existir idade mínima para realizar a primeira consulta ao ortodontista, a época mais oportuna é no começo da troca dos dentes de leite pelos permanentes, ou seja, no início da dentição mista”, informaram.

Os interessados em realizar o tratamento ortodôntico devem entrar em contato com a Central de Avaliações disponibilizada pelo programa no  WhatsApp (34) 9 9134 7139 e deixar nome completo, os dados para garantir a vaga e aproveitar os benefícios.

Informe publicitário.