A CNI Cursos Profissionalizantes e de Idiomas está promovendo uma grande campanha solidária para ajudar a Casa das Meninas e Casa da Acolhida em Patos de Minas. A cada nova matrícula nos mais diversos cursos profissionalizantes oferecidos pela escola, serão doados 100,00. E o que chama a atenção é que não terá limite de doações. A campanha só prevê prazo final que é o dia 20 de agosto.

A diretora da CNI, Ana Paula Santana de Amorim, destacou a importância das instituições e falou sobre a qualidade dos cursos oferecidos pela escola. “A CNI tem uma grande tradição em Patos de Minas. Os valores são os melhores da cidade e cobrimos qualquer oferta. Efetuando a matrícula em qualquer curso da escola faremos a doação dos R$100,00 para essas duas instituições que oferecem um grande trabalho social no município. Se 200 pessoas se matricularem, doaremos R$20 mil. A doação vai acontecer a partir do pagamento da 1ª mensalidade”, explicou.

E a CNI tem realmente uma diversidade de cursos profissionalizantes, praticamente para todos os perfis exigidos na atualidade. São oferecidos: Auxiliar de Necropsia, Auxiliar de Veterinário, Libras, Almoxarifado, Socorrista APH, Agente de Portaria, Atendente de Farmácia, Radiologia, Frentista, Supervisão Pedagógica, Manutenção de Celulares, Operador de Caixa, AutoCad 2D e 3D, SketchUp, Criação de Loja Virtual, Bitcoin, Blender 3D, Mídias sociais e Marketing Digital, Como ser um Youtuber, Instagram para Vendas, Gestão em RH, Cuidador de Idosos, Departamento Pessoal, Empreendedorismo, Contabilidade, Técnicas de Vendas, Montagem e Manutenção de PC, Criação de App Android e iOS, Criação de Games, Administração, Menor Aprendiz, Informática Básica-Pacote Office, Informática Avançada e Inglês Presencial.

Também tem cursos na área de estética facial e corporal: Maquiagem, Design de Sobrancelhas, Limpeza de Pele, Cabeleireiro Profissional, Massagem, Depilação, Alongamento de unhas, Extensão de Cílios, Curso de Barbeiro. E a CNI também oferece Curso preparatório Militar e Preparatório para concursos bancários. “Para valer a campanha, o aluno deverá comunicar, no ato da matrícula, que viu sobre a campanha no Patos Hoje”, concluiu.

A Campanha Escola Solidária vale até o dia 20 de agosto. Basta os interessados se dirigirem até a escola na Avenida Getúlio Vargas, 107, Centro de Patos de Minas, e realizarem a matrícula em qualquer um dos cursos. O telefone é o 3821- 3155. Para saber mais informações, as pessoas também podem seguir a escola no perfil @cnipatos do Instagram.


Informe Publicitário