O Tiro de Guerra 04013 de Patos de Minas divulgou nesta quarta-feira (25) – Dia do Soldado – o resultado da Campanha de Arrecadação de Alimentos e Agasalhos Verde-Oliva e Mão Amiga. Mais de 2.500 quilos de alimentos e cerca de 2.100 agasalhos foram arrecadados para atender famílias carentes do município.

A Campanha começou com uma competição solidária entre os atiradores do TG 04013. Divididos por pelotões foram em busca dos donativos. Os patenses contribuíram com doações e fizeram com que a campanha tivesse bons resultados. A distribuição dos donativos foi feita em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Segundo o subtenente Aurélio, chefe de instrução do Tiro de Guerra 04013, famílias carentes cadastradas nos 5 Centros de Referência em Assistência Social de Patos de Minas foram beneficiadas. Entidades assistenciais também receberam doações.

“O Tiro de Guerra de Patos de Minas agradece a participação dos seus atiradores, do empresariado local e da população patense, que entenderam que ajudar está em nossas mãos”, disse o chefe de instrução do Tiro de Guerra.