Moradores de uma residência localizada no cruzamento da rua dos Cedros com a rua Zumira Vieira levaram um susto no início da tarde desta terça-feira (02). Uma caminhonete Toyota Hilux acertou em cheio o muro da casa após bater em uma motocicleta. Duas pessoas ficaram feridas.

Segundo testemunhas, a caminhonete seguia pela rua Zumira Vieira e avançou a parada obrigatória, sendo atingida pela motocicleta que descia pela rua dos Cedros. Após a batida, o motorista perdeu o controle da direção, subiu a calçada e foi parar no muro da residência.

A motocicleta levava duas pessoas. Segundo testemunhas, o condutor e o passageiro foram arremessados ao solo e ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do Samu e levados para receberem atendimento médico. O condutor da caminhonete não se feriu.

A Polícia Militar também esteve no local e registrou o acidente. O condutor da caminhonete informou que o veículo possui seguro opcional e, segundo os moradores, se comprometeu em arcar com os prejuízos.