Dois equinos provocaram um acidente na BR352, em Carmo do Paranaíba, na noite desta terça-feira (13). Apesar dos danos materiais ninguém se feriu.

De acordo com o boletim de ocorrências, o acidente aconteceu por volta das 19h40. Um condutor, de 59 anos, do veículo Iveco/Ectector, relatou que seguiu pela BR352, quando percebeu os dois equinos na via e que freou, porém não conseguiu evitar o atropelamento de um dos animais. Um outro condutor, de 43 anos, que conduzia um veículo do mesmo modelo, relatou que percebeu o momento da batida e que conseguiu evitar outra colisão desviando para o acostamento. Ele disse que apenas esbarrou em restos mortais do animal.

Um outro condutor, de 46 anos, que estava em uma VW/Amarok, disse que trafegava no sentido contrário, quando percebeu um dos animais e não conseguiu frear, colidindo contra o equino e logo após perdeu o controle e saiu da pista. O veículo teve danos significativos na parte frontal.

A equipe do SAMU foi acionada, porém os condutores recusaram atendimentos. Foram realizados testes de alcoolemia e não foi constatada embriaguez nos motoristas. Não havia marca nos animais e o proprietário não foi localizado.