O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), no km 186 da BR 352, em Lagoa Formosa. O motorista da caminhonete não percebeu o caminhão que estaria com o sistema de sinalização traseira sem funcionar e acabou atingindo sua traseira. O veículo ficou bastante danificado, mas ninguém se feriu.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor J.M.L, de 55 anos, relatou que seguia com sua caminhonete no sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa, quando foi surpreendido com um caminhão, que transitava logo a sua frente e que estava em baixa velocidade e com o sistema de sinalização traseira inoperante, que tentou desviar para evitar a colisão, porém, sem êxito.

Já o condutor A.R.B, de 53 anos, disse que seguia com seu caminhão, no mesmo sentido, quando se assustou com o impacto da caminhonete colidindo com a traseira do caminhão. Do ocorrido não houve vítimas, apenas danos de grande monta na caminhonete e média monta no caminhão. Os veículos foram liberados no local para seus respectivos condutores.