O grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (30) no km 11 da MG 190, em Monte Carmelo. O motorista do caminhão teria tentado uma conversão quando foi violentamente atingido pela caminhonete. Três pessoas ficaram feridas sendo que o passageiro da caminhonete teve que ser resgatado das ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 8h40. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser comunicada, compareceu ao local, onde os militares se depararam com um veículo caminhão Iveco emplacado em Monte Carmelo, estacionado às margens da rodovia na contramão de direção e a caminhonete S10 também de Monte Carmelo, estacionada na contramão de direção.

Os veículos ficam com danos de grande monta e, no interior da caminhonete, estava o passageiro J.C.A.S, 38 anos, preso às ferragens. Segundo declarações do motorista do caminhão U.F.D.A, 49 anos, estava trafegando em sentido à cidade de Abadia dos Dourados, quando, ao fazer uma conversão à esquerda para entrar e uma estrada vicinal, foi colidido pelo veículo caminhonete que também seguia no mesmo sentido.

Os policiais informaram que o local é uma curva sinuosa e não possui acostamento. O condutor da caminhonete A.C.M de 43 anos teve ferimentos nos braços e se queixava de dores no abdômen. O condutor do caminhão U.F.D.A, 49 anos, sofreu ferimentos nos braços e dores no abdômen. O passageiro, J.C.A.S, foi resgatado pelos profissionais do SAMU. Todos foram conduzidos para o pronto socorro de Monte Carmelo. Após o socorro dos envolvidos, os veículos liberados. A pista ficou parcialmente interrompida.