O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (26) no km 165 da MGC 354, a poucos quilômetros depois do Trevo de Patos de Minas. O caminhão carregado com tomate parou com as rodas para o alto e, o motorista morreu preso às ferragens, debaixo do veículo. Homens da Polícia Militar Rodoviária e Corpo de Bombeiros foram para o local para registrar a ocorrência. Parte de uma das pistas ficou interditada até a remoção do veículo e da carga de tomate.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do 12º BBM, final da tarde desta terça-feira (26), o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento a um acidente na MGC 354, km 165, entre as cidades de Patos de Minas e Presidente Olegario.

No local, após sofrer uma saída de pista, o veículo carregado de tomate capotou e se arrastou parando com as rodas para cima. As equipes do Corpo de Bombeiros realizaram avaliação da cena e encontraram o condutor do veículo preso às ferragens, sendo que o mesmo não apresentava sinais vitais.

Diante dos fatos as equipes aguardaram o trabalho da Perícia da Polícia Civil e então realizaram o desencarceramento da vítima. A Polícia Militar Rodoviária apoiou no local controlando o trânsito. O veículo havia sido carregado na zona rural de Presidente Olegário e seguia para sua cidade de origem Araguari. O condutor foi identificado como sendo T.V.L.S.F., 31 anos.