O dono de uma oficina especializada em reparos de máquinas de pequeno porte, localizada na rua Silva Guerra em Patos de Minas, foi surpreendido pela atitude de um suposto cliente que chegou à empresa na manhã desta sexta-feira (22). Segundo ele, o homem aproveitou o momento em que estava sozinho e furtou a máquina de um cliente.

O homem só não contava que a oficina possui câmeras de monitoramento. As imagens disponibilizadas pelo dono da oficina mostram o exato momento em que o homem pega a máquina, que está em uma prateleira, e põe dentro de uma mochila. Pouco depois, o suspeito vai embora levando o equipamento.

O homem usa uma camisa de uma construtora em Patos de Minas. Entretanto, o dono da oficina disse que foi até o local, mas que a empresa não reconheceu o suspeito como sendo seu funcionário. Segundo ele, a empreiteira informou que distribui camisas como esta para profissionais da construção civil.

A máquina levada pelo suspeito é uma serra Tico Tico de cortar madeira, modelo DW300. O equipamento foi deixado na oficina por um cliente para fazer reparos. O dono da oficina procurou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência. Quem tiver informações que ajudem a localizar o suspeito ou a máquina devem ligar para o 190.